Fairy Trap - Capítulo 07
LIVRO 07
“Aargh!”
“Eca-!”
Os homens de armadura vermelha desceram de seus cavalos e mataram impiedosamente os homens de preto. Como resultado, sangue brilhante espirrou por toda parte. O som das armas se chocando e os gritos dos homens vestidos de preto combinaram, criando um caos completo.
Um homem de preto, que mal conseguiu chegar perto da carruagem, caiu com um longo corte no peito feito por outra pessoa. Por causa disso, o sangue espirrado grudou à carruagem com um baque surdo. Vendo isso, Yi-Gyeol não conseguiu mais olhar para fora, então entrou na carruagem mais uma vez. Ao contrário do exterior, a aparência pacífica do jovem era bastante estranha.
−Lá fora… Pessoas estão morrendo.
Ele falou com a voz trêmula, mas não houve mudança na expressão do jovem. Ele pensou que parecia um nobre que estava aproveitando a hora do chá sozinho e tranquilo. Mesmo que o lugar estivesse lotado de gritos.
“Você está assustado?”
Yi-Gyeol, a quem foi feita a pergunta, não conseguiu entender o jovem. Como ele pode estar tão calmo quando está no meio de um lugar coberto pelo som de pessoas morrendo?
Os homens vestidos de preto lutavam para chegar à carruagem enquanto lidavam com os outros. Os homens que atiravam flechas de longe, não conseguiram penetrar na superfície dura da carruagem, então dispararam flechas repetidas vezes, apesar das falhas.
Só de estar na carroça já era assustador. Ele sabia que não era ele quem eles estavam tentando matar persistentemente, mas não conseguia evitar de ficar com medo.
−Claro. E você, não está com medo? Você é quem eles estão tentando matar.
Só então o rosto do jovem mudou de expressão.
“Isso é interessante.”
Um canto de sua boca virou ligeiramente para cima.
“Por que você está com medo quando é um fantasma que já está morto?”
Yi-Gyeol não gostou das palavras do jovem. Era inevitável tratar-se como um morto, mas ele particularmente odiava quando alguém dizia isso sem qualquer consideração.
−Eu não estou morto. E só tenho medo que você morra.
“É isso que estou dizendo, por que você tem medo disso?”
A dúvida surgiu nos olhos do jovem. Yi-Gyeol pensou que ele estava perguntando porque realmente não sabia, então Yi-Gyeol, a quem realmente foi feita a pergunta, ampliou ainda mais as dúvidas do jovem.
−É natural ter medo de alguém morrer. Seja eu ou não.
É assustador quando alguém morre.
Yi-Gyeol, que vive dormindo há muito tempo, pensou repetidamente que poderia morrer se dormisse um pouco mais profundamente e por mais tempo. Há momentos em que ele não conseguia dormir por muito tempo, e se ficasse acordado por mais de 2 horas, teria uma dor de cabeça terrível mesmo ao menor movimento. Levantar um dedo, levantar um braço ou até mesmo virar a cabeça tornava-se doloroso. Foi tão doloroso que ele pensou que seria muito melhor morrer assim.
Então ele se lembrou do que o médico lhe aconselhou.
“Se você usar os músculos enquanto fica acordado por mais de duas horas, as toxinas terão um enorme impacto no seu cérebro. Se você continuar a usar os músculos mesmo quando estiver com dor de cabeça, morrerá mais cedo.”
As palavras calmas do médico levaram Yi-Gyeol, que estava enfraquecido pela dor, ao medo. Sentiu-se ainda mais triste ao ouvir aquelas palavras dizendo que morreria assim se continuasse a sofrer assim.
Não só não foi suficiente ele ter perdido tudo o que queria fazer, mas o fato de haver uma doença incurável que poderia matá-lo a qualquer momento fez com que Yi-Gyeol se sentisse podre por dentro.
Como seres humanos, é natural que não queiramos morrer? Não é como se a vida útil tivesse acabado, mas é uma situação em que você pode morrer inesperadamente de alguma coisa, seja uma doença ou uma pessoa.
−Você não pode simplesmente fugir?
Ele perguntou com desespero. Em vez de ficar tão despreocupado como agora, ele esperava que o jovem pelo menos fuja. Ele queria chamar a polícia, mas não sentia que existissem pessoas assim naquele lugar e, mesmo que existissem, ele não sabia para onde ir e como pedir ajuda. Acima de tudo, não ajudava o fato de ele não ter um corpo.
Portanto, ele esperava que o jovem à sua frente, que podia ouvir sua voz, escapasse deste lugar assustador.
−Eu vou te ajudar. Apenas me deixe ajudá-lo a fugir com segurança.
Os homens de armadura vermelha que pareciam estar protegendo o jovem, ele também queria os ajudar, mas eles ainda usavam armaduras duras e fortes e a força com o manejo das espadas era aterrorizante. Por outro lado, o jovem vestia apenas um uniformepreto e possuía uma espada para autodefesa. Mesmo que ele já tivesse visto com seus próprios olhos como ele havia dominado dois homens antes, Yi-Gyeol não conseguia parar de se preocupar.
−Todos estão atrás de você. Vamos fugir assim que os guardas os bloquearem, por favor.
Agora ele estava até implorando para fugir. Os olhos do jovem, que ouvia em silêncio a voz suplicante, estavam estranhamente curvados.
“O que você pode fazer por mim se eu fugir com você?”
Yi-Gyeol não respondeu prontamente às palavras do jovem. O que ele poderia fazer por ele, que não tem corpo e nem é uma pessoa daquele lugar?
Naquele momento, Yi-Gyeol relembrou a situação do jovem e perguntou aos prantos.
−Sou eu quem estou lhe ajudando aqui, então por que deveria fazer algo por você?
Mesmo que o que ele disse agora fosse um fato óbvio, o jovem parecia estar gostando de alguma coisa.
“É natural que aqueles que propõem alguma coisa também ofereçam compensação.”
−Estou tentando te ajudar, não seja ridículo…!
Baque-!
Como que para interromper Yi-Gyeol, houve um som pesado de algo atingindo a carruagem. O impacto fez a carruagem tremer ligeiramente, mas o jovem estava tão calmo como se nada tivesse acontecido.
‘Como pode uma pessoa ser assim?’
Aos olhos de Yi-Gyeol, o jovem à sua frente parecia realmente fora de si.
Foi Yi-Gyeol quem ficou nervoso. A comoção do lado de fora parecia estar piorando, e um pequeno choque se repetiu continuamente na carroça, como se os homens de preto estivessem avançando com ainda mais força.
“Se continuar assim, eles poderão em breve abrir a porta e entrar.”
Sua voz estava despreocupada, mas suas palavras deixaram Yi-Gyeol ainda mais nervoso.
−Ok, farei qualquer coisa por você, então vamos fugir primeiro.
Assim que as palavras foram proferidas, o jovem ergueu a espada como se estivesse apenas esperando que Yi-Gyeol dissesse. Ao tentar sair imediatamente, Yi-Gyeol pediu para que esperasse um minuto e saiu.
Lá fora estava ainda mais caótico do que antes. O sangue vermelho foi espalhado não apenas nas estradas de terra marrom-clara, mas também deixou rastros por toda a colorida carruagem dourada. A maioria dos homens de preto gemiam, rolando em poças de sangue, e alguns deles tinham corpos que pareciam ter sido cortados em um só lugar. Não só isso, mas dois dos homens de armadura vermelha também foram vistos feridos.
Assim que ele viu, seus olhos ficaram escuros. Pensou que todos, quer fosse um assassino ou uma pessoa que os bloqueavam, estavam sangrando até a morte, ficou ainda mais apavorado. Mesmo assim, o único pensamento de Yi-Gyeol é que ele deveria de alguma forma salvar o jovem que conseguia ouvir sua voz.
‘Eu tenho que ajudá-lo a escapar. Tire-o do perigo…’
Só de pensar no jovem sangrando é tão sombrio que seus olhos ficam escuros. Ele voou alto no céu, repetindo várias vezes para se acalmar. Yi-Gyeol olhou lentamente em volta e desenhou um mapa em sua cabeça sobre como fazer o jovem escapar.
Então, ele encontrou uma pequena estrada que levava à floresta perto da colina à esquerda. A estrada foi cortada logo após entrar na floresta, mas quando ele foi um pouco mais fundo, percebeu que havia uma pequena caverna embaixo de um penhasco.
‘Se estiver lá…’
Se não fosse olhar de cima, era uma caverna pela qual ele teria passado sem nem saber que existia. Acima de tudo, ele pensou que ninguém saberia que havia uma caverna logo abaixo do penhasco, mesmo que não fosse muito alta.
Yi-Gyeol, que entrou novamente na carruagem, fez um pedido com urgência ao jovem.
−Assim que sair pela porta à esquerda, siga em frente. Eu vou te mostrar o caminho.
No instante em que Yi-Gyeol terminou de falar, o jovem saiu e bateu a porta esquerda da carruagem como havia dito. Também havia relativamente poucos inimigos e, comparado à porta à direita, havia espaço para passar se você corresse em linha reta.
O jovem levantou um canto da boca e chutou o chão.
“Príncipe?!”
Um homem grande que havia matado um dos homens vestido de preto de uma só vez chamou o jovem em pânico.
“Cuide disso e aguarde.”
“Sim!”
O grandalhão ficou surpreso, mas não perguntou o que estava acontecendo, como se as palavras do jovem fossem a lei. O homem de cabelos castanhos escuros, com sua expressão intimidadora, bloqueou os olhares dos homens que se sentiam atraídos pelo jovem e começou a expulsá-los.
Graças ao homem de cabelos castanhos escuros, eles conseguiram correr sem nenhum problema. Yi-Gyeol guiou o jovem, admirando a aparência comprometida do homem por dentro.
−Você tem que virar à esquerda contornando a árvore à sua frente. Conforme você avança, a estrada ficará cortada, mas encontrei um lugar.
Uma voz tensa guiava constantemente o jovem. Ele já havia virado a colina e entrado na floresta.
O jovem correu pela estrada acidentada da montanha como se estivesse correndo, enquanto segurava uma espada pesada em uma das mãos. Se fosse o Yi-Gyeol de sempre, ele teria ficado com inveja genuína, mas não havia tempo para isso agora.
Antes que ele percebesse, o jovem, que havia chegado na frente da caverna onde Yi-Gyeol guiava, estava olhando fixamente para ela, sem respirar.
− Espere um segundo. Vou dar uma olhada lá dentro.
Ele o trouxe aqui com pressa, mas não entrou na caverna para verificar. Seria um grande problema se houvesse ursos ou cobras lá dentro.
Como ele disse, após confirmar que o jovem estava parado, Yi-Gyeol voou lentamente para dentro da caverna.
⋆♚⋆♛⋆♚⋆